Curso de Atendimento Educacional Especializado-AEE encerrou suas atividades nesta terça (10)

Notícias

Encerramento do curso de Atendimento Educacional Especializado- AEE, onde foi realizada a entrega dos certificados com a presença da Diretora Geral do Centro de Formação, Lucile Moura, e da professora Conceição Glavão.

O curso tem como função identificar, elaborar e organizar recursos pedagógicos e de acessibilidade que eliminem as barreiras para a plena participação dos estudantes, considerando suas necessidades específicas.

O AEE foi criado para atender o público-alvo da Educação especial, que são as crianças com deficiências, transtorno do espectro autista, altas habilidades e outros. Nas escolas, funciona como um recurso de vital importância para a Inclusão Escolar de pessoas com deficiência ou necessidades especiais.

As aulas do curso de Atendimento Educacional Especializado- AEE tiveram início em Agosto, aconteceram todas as terças, e encerraram nesta terça (10/12).

O curso é ministrado pela professora Cláudia Martins, e o público-alvo são professores da Rede Estadual e servidores públicos.

         

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *