Cefaf/Uespi promove o Teacher Training Day Online em agosto

Notícias

O Centro de Formação Antonino Freire (Cefaf/Uespi) em parceria com o Escritório Regional de Língua Inglesa – RELO promove o Teacher Training Day Online (O-TTD): “Criar um novo Normal na Aprendizagem – Relacionar, Reafirmar, Reimaginar”. A Conferência sobre Ensino de Inglês terá a edição de 2020 através de plataformas digitais por conta do distanciamento social.

Previsto para o dia 8 de agosto, a programação terá palestras, painel e 7 workshops. Este ano, conta com a participação de um especialista em língua inglesa da Embaixada Americana e outros dois convidados do Escritório RELO Brasil, com objetivo de explorar métodos e estratégias para uso online durante a pandemia mundial.

O projeto proporciona recursos críticos para apoiar professores em um momento muito desafiador para a educação pública, em que os professores saíram das aulas presenciais para um novo desafio: gravar aulas e também dar aulas interativas ao vivo nas formas de webinar, conferências e programas em plataformas. Com tamanha mudança é necessário uma preparação adequada, tempo para aprendizado e estratégias para o incentivo de habilidades comunicativas em grupos e gerenciamento de salas de aula online.

O treinamento de cinco horas contará com ações de especialistas em inglês e professores formadores.

Serão abordados diversos temas, entre eles:

-Idioma inglês após a pandemia: como a pandemia está afetando o ensino e a aprendizagem?;

-Criando um novo normal no aprendizado: relacionar, reafirmar, reimaginar;

-Construindo seu novo kit de ferramentas online: qual é o seu ponto de inflexão pessoal?;

-Dez ferramentas de ensino incríveis, abertas e gratuitas da RELO Brasil;

-Criando livros digitais com os alunos, integrando ferramentas da web para promover a fala em aulas remotas e muito mais.

O público-alvo do evento são professores de inglês de escolas públicas, será transmitido através da Plataforma Zoom, das 10:00 às 15:00 (Horário de Brasília).

As inscrições estão abertas até o dia 7 de agosto de 2020, as vagas são limitadas.

Inscrições através do link: https://doity.com.br/teacher-training-day-online

 

 

Os certificados serão conferidos pelo Cefaf, PREX e RELO Office aos participantes registrados que comparecerem ao  painel, no endereço do Keynote e um dos 7 workshops.

Para dúvidas ou mais informações, entrar em contato através do e-mail:

online.teacher.training.day@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *