Retomada dos cursos de idiomas para profissionais da Segurança Pública será neste sábado (19)

Notícias

Prezados(as) Cursistas de Inglês e Francês do Centro de Formação Antonino Freire- CEFAF/UESPI, com satisfação, anunciamos o retorno de forma remota dos Cursos de Idiomas voltado para os Profissionais da Segurança Pública do Estado do Piauí.

Nossa retomada se dará neste sábado 19/09. Mais detalhes no Informativo CEFAF.

As turmas de Inglês Inicial, Inglês Intermediário e Francês Inicial serão divididas em dois grupos cada, por ordem alfabética. A relação dos alunos de cada turno em seu curso de opção será disponibilizada até sexta dia 18.

A primeira turma de cada curso será no horário das 8 horas às 9h30. A segunda turma será no horário das 10 horas às 11h30.

As aulas serão ministradas pela plataforma de aulas do Cisco Webex, sem gravação. O material de estudo e atividades serão disponibilizadas na Plataforma Moodle, onde todos os alunos já estão cadastrados pela administração do curso.

Neste sábado (19) os professores farão uma revisão das primeira aulas e um tutorial de como usar a plataforma Moodle e Cisco Webex.

O link para acesso das aulas de cada turma será disponibilizado toda sexta feira.

Entre 16 a 18 de setembro, os cursistas recebem um e-mail com instruções para acessar à plataforma Moodle, lugar onde será depositado o material de estudo e atividades a serem realizadas por cada participante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *