Professor do CEFAF/UESPI convida para o I Congresso Norte-Nordeste de Saúde Pública (online)

O Prof. Me. em Biologia do Centro de Formação Antonino Freire, Junielson Soares, convida para o I Congresso Norte-Nordeste de Saúde Pública (online), que acontecerá nos dias 6 e 7 de junho, das 8h às 18h.

O Professor Junielson é Mestre e está fazendo Doutorado sobre o controle vetorial de mosquitos transmissores de arboviroses, no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, em Manaus, e parte na UFPI.

No Congresso, irá ministrar a palestra com o tema “Ecobiologia, epidemiologia e controle vetorial do Aedes aegypti”, que é o conteúdo de estudo da sua pesquisa de Mestrado e, agora, do seu Doutorado.

O evento será online e tem o objetivo de oportunizar aos estudantes e profissionais de saúde um momento de aquisição de novos conhecimentos, sem sair do conforto e segurança de seu lar, neste momento em que o mundo enfrenta uma pandemia.

As palestras contemplam várias áreas do conhecimento relacionados à saúde pública, no intuito de satisfazer os diversos cursos de graduação das grandes áreas das Ciências da Saúde e das Ciências Biológicas. O evento disponibilizará um certificado de participação de 20 horas.

Link para inscrição: