Cefaf/Uespi realiza webinar sobre o uso do SEI nos órgãos públicos

Notícias

O Cefaf/Uespi realizou mais um encontro virtual. Dessa vez, o tema do webinar foi “O uso do SEI nos órgãos públicos- estratégia para a gestão de documentos digitais”.

Os palestrantes convidados foram o Diretor Geral da ATI, Antônio Torres, e o Analista de Tecnologia da Informação e Coordenador da ATI, Richardson Silva. O Coordenador de Planejamento do Centro de Formação Antonino Freire, Prof. Vinícius Oliveira, foi o mediador. A Diretora Geral do Centro de Formação Antonino Freire, Lucile Moura, também participou.

O encontro teve o objetivo de mostrar as funções do SEI, que é uma ferramenta digital de transmissão de documentos oficiais utilizado nos órgãos de administração pública, especialmente.

Avaliando a necessidade de um momento de esclarecimentos e aprendizagem sobre  toda a programação para o uso do sistema, o webinar teve a sua apresentação com a parte teórica e depois a parte técnica, para colaborar com os servidores públicos no sentido de mostrar todo o passo a passo que o SEI oferece para o fluxo administrativo. O momento também serviu para a participação e esclarecimentos de dúvidas dos internautas que participaram.

O webinar aconteceu nesta sexta (5/06), teve início às 14h, através da plataforma Google Meet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *