CEFAF/UESPI realiza Webinar sobre o futuro da educação nesta quarta-feira (3)

Notícias

Com o tema “As instituições de ensino mudam com a crise? O que esperar do ensino e da educação do futuro?”, a instituição organiza o debate sobre educação e os acontecimentos pós-pandemia.

Através de questionamentos como: Quando é o futuro? Quem garante que as nossas expectativas de futuro vão se concretizar? Como os professores estão vivendo esse momento de pandemia?, o CEFAF/UESPI teve a iniciativa de realizar esse encontro virtual para debater o momento que a educação está vivendo com a participação das instituições de ensino, em especial, as escolas da Educação Básica.

“Organizamos o Webinar com o intuito de trazermos um pouco de luz e possibilidades de reflexões sobre a capacidade das escolas de se reinventarem e darem o seu melhor. Fizemos essa parceria entre a UESPI, UFPI E UFC para esse diálogo importante sobre educação. Convidamos todos os professores, diretores, coordenadores de escolas e quem tem interesse na educação para participarem”, destaca o Coordenador Pedagógico do CEFAF, Prof. Dr. Damião Carvalho.

O Webinar será nesta quarta (3/06), às 17h, através da plataforma Google Meet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *