Cursista do Centro de Formação fala da contribuição do curso de Inglês na sua vida profissional

Notícias

A servidora do Centro de Formação Antonino Freire, Elma Ribeiro, trabalha como auxiliar de Serviços Gerais é formada em Serviço Social e fez o curso de Conversação em Inglês- Básico I.

O curso ofertado pelo Centro de Formação é ministrado pelo professor Raimundo Sousa, e tem como público- alvo servidores públicos e comunidade em geral.

A servidora disse que sempre teve interesse de falar inglês, e vai fazer a continuação de todos os cursos de Inglês oferecidos pela instituição.

“O curso foi maravilhoso, também teve a presença de um professor estrangeiro, que me ajudou a ficar mais familiarizada com a conversação em inglês. Adquiri uma bagagem de experiências, o que me ajudará, ainda mais, no meu futuro profissional e na minha qualificação para melhorar meu currículo”, afirma Elma.

O Professor Raimundo Sousa destaca a importância da participação dos servidores nas formações.

“O curso não proporcionou apenas o conhecimento da língua inglesa, mas também fez com que nos aproximássemos mais, professores e servidores. Ver o empenho de uma das servidoras do CEFAF, a Elma, foi muito motivador para nosso trabalho. Sou grato pela sua participação”, destaca o professor.

Elma também destacou que fez novas amizades, e a troca de experiências e informações com os cursistas e professores foi o diferencial.

“Agora tenho um conhecimento mais aprofundado, e estou falando bem melhor o inglês. Agradeço a todos que fazem o CEFAF, pelas excelentes formações oferecidas aqui”, pontuou.

O Centro de Formação Antonino Freire oferece cursos de Inglês dos níveis Básico ao Avançado, para servidores públicos e comunidade em geral.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *