UESPI e CEFAF promovem Webinar sobre como fica o serviço público pós-pandemia

Notícias

O professor Vinícius Oliveira, do curso de Medicina da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e Coordenador de Planejamento do Centro de Formação Antonino Freire, será o mediador do Webinar sobre o tema: como fica o serviço público no mundo pós-pandemia de Covid-19, nesta sexta-feira (15), às 10h, na plataforma Google Meet. Além do docente, a atividade é organizada pela Diretora Geral do Centro de Formação Antonino Freire,  professora Lucile de Souza Moura.

A programação conta com um espaço de troca de experiências, com uma série de palestrantes: o juiz e professor universitário, Dr. Roberto Veloso; o médico sanitarista e pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) Daniel Soranz; a professora de Administração da Universidade Federal do Piauí (UFPI), diretora geral do Centro de Formação Antonino Freire (CEFAF) e assessora da Secretaria do Governo do Piauí, Lucile de Souza Moura.

Segundo o professor Vinícius Oliveira, umas das grandes preocupações na atualidade diz respeito a qualidade da informação que está sendo disponibilizada, devido as fake news, produzidas nas redes sociais.

“Entendemos que ‘o novo normal’ vai precisar ser construído. Afinal, foi o nosso modo de vida que nos trouxe para a situação de crise que estamos enfrentando. Para nos prepararmos para a realidade futura necessitamos de planejamento, analisar todos os aspectos envolvidos nesta crise e prever outros que poderão surgir. Para tanto, precisa haver discussão e planejamento. Nesse sentido, propomos um espaço de discussão, que se destaca pela qualidade dos convidados envolvidos”, explica o professor da UESPI.

Os interessados em participar do debate sobre como fica o serviço público no mundo pós-pandemia de Covid-19, devem acessar o Webinar, através da plataforma Google Meet.

Fonte: Ascom Uespi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *